Após duas rodadas jogando fora, time do técnico Ailton Modesto reencontra a torcida, após a goleada sofrida contra o Fefecê
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense Sub-20 volta a pisar hoje no gramado da Arena Plínio Marin, pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão. Após a goleada por 4 a 0 contra Fernandópolis no primeiro jogo em casa, o time fez duas partidas fora, teve um empate e uma derrota, e segundo o técnico Ailton Modesto, está totalmente diferente de quando sofreu aquele resultado vergonhoso.
Para a partida hoje, às 15h, com portões abertos, a promessa é de que outra história seja escrita e inicie uma arrancada na competição. O técnico Ailton espera conseguir três vitórias nos próximos três jogos. "Daquela equipe que jogou contra o Fernandópolis restaram dois, ou três jogadores. A equipe está se ajustando".
O Cavinho, que está na 11ª posição, jogará com lateral-direito improvisado contra o Oeste. "um resultado bom contra o Oeste encaminha o time. É crucial conseguir nove pontos.“Tinhamos um cronograma de que na quarta partida começaríamos a crescer na competição. Melhoramos contra o São Carlos e fizemos uma grande partida contra o Velo Clube, mas ainda falta alguma peças para reforçar o elenco, principalmente no setor defensivo, que precisa melhorar. Sábado será um bom jogo, se conseguir um resultado positivo, será muito importante para o decorrer do campeonato”, avaliou.
Sobre a pressão de voltar a jogar em casa, após o vergonhoso placar na segunda rodada, contra o rival Fernandópolis, Ailton diz que muitos que hoje estão no time titular não atuaram naquela derrota, mas que aquela atuação já foi esquecida. “O início do campeonato foi complicado porque jogamos três fora e uma em casa, mas a partir de sábado, isso deve mudar”.