Equipe de Ailton deve ter o desfalque o capitão Alef Zuri; meta é vencer partida, às 15h, para entrar no grupos dos quatro melhores
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O desafio é duro, mas o Cavinho entra em campo hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin, para tentar emplacar sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista da primeira Divisão. O adversário será o Batatais, equipe conhecida pelo forte poder de marcação. O jogo tem entrada franca aos torcedores.
Para esse confronto, cujo a vitória pode mandar o time da quinta para a segunda colocação do grupo, o técnico Ailton terá um importante desfalque. O capitão do time, Alef Zuri, não joga, por conta desgaste físico, pelo excesso de jogos.
Por outro lado, o técnico Ailton Modesto terá dois importantes retornos. O rápido atacante Arilson volta para fazer dupla com o artilheiro Guilherme Índio. Já o lateral João Vitor também volta para a titularidade. A dupla cumpriu suspensão no jogo contra o Sertãozinho, por conta do terceiro cartão amarelo.
A partida marca o reencontro do time com a torcida. Jogando na Arena, o CAV teve dois resultados positivos recentemente, no 1 a 0 contra o Rio Claro e nos 3 a 0 contra o Oeste de Itápolis.