Torcedores poderão trocar duas garrafas pet por um ingresso nos jogos contra Penapolense (16/7), Catanduvense (30/7), Mirassol (20/8), Marília (2/9) e Olímpia (18/9).
Fábio Ferreira
Para contar com a força de sua torcida em casa na Copa Paulista, a diretoria da Votuporanguense já acertou com a Federação Paulista de Futebol a adesão ao projeto Futebol Sustentável em todos os jogos da equipe na 1ª fase da competição. Assim, torcedores poderão trocar duas garrafas pet por um ingresso nos jogos contra Penapolense (16/7), Catanduvense (30/7), Mirassol (20/8), Marília (2/9) e Olímpia (18/9).
O CAV já participou da mesma promoção no Campeonato Paulista da Série A2 quando cerca de 3 mil torcedores trocaram garrafas pet para acompanhar Votuporanguense e Portuguesa na Arena Plínio Marin. "É uma ação muito importante para nós que só com essa promoção já garantimos um bom público nos jogos em casa. A gente conta muito com o apoio da nossa torcida nessa Copa Paulista e queremos sempre casa cheia", opinou o presidente Marcelo Stringari.
O setor do estádio destinado a promoção será o mesmo da partida contra a Portuguesa, a arquibancada atrás do gol. Em Votuporanga, o material recolhido será destinado a Coopervinte (Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis) de Votuporanga. O projeto Futebol Sustentável foi idealizado pelo empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz, e que logo em seguida teve o apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF), administrada por Reinaldo Carneiro Bastos.
A estreia da Votuporanguense na Copa Paulista acontece fora de casa, no dia 10 de julho, contra o Mirassol. Em sua última participação na competição, em 2014, o CAV chegou até as quartas de final e foi eliminado pelo Santo André, que foi o campeão da Copa Paulista naquele ano.