Equipe comandada pelo técnico Ailton espera partida complicada contra líder do grupo, que é base do time da Copa Paulista
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Em dia de fortes emoções para o torcedor do CAV, em que a equipe profissional tem jogo-treino contra o América na Arena, o time Sub-20 também tem uma parada dura pelo campeonato Paulista da primeira Divisão. Jogando às 15h no Estádio do Maião, a Votuporanguense mede forças com o líder do grupo, o Mirassol, e pode terminar a partida atingindo a incrível meta de seis vitórias consecutivas.
O Mirassol tem 19 pontos, enquanto o CAV está na quarta posição, com 17 pontos ganhos. Uma vitória, dependendo de outros resultados, pode significar a liderança do grupo, o que seria um feito extraordinário, devido as dificuldades encontradas pela equipe de Ailton no início da competição.
Para o confronto das 15h, o treinador do Cavinho, mais uma vez, não terá a presença do volante e capitão do time Alef Zuri, que segue no departamento médico. Por outro lado, o veloz e habilidoso atacante Arilson, que deixou o gramado machucado, no último sábado, contra o batatais, está liberado e vai para o jogo.
“O Mirassol será o adversário mais difícil até aqui. Tem muitos jogadores que servirão de base para o time que disputará a Copa Paulista com os profissionais. Esperamos manter nossa boa sequência, trabalhamos para isso, apesar de saber que no futebol é muito difícil ficar tantos jogos invictos”, avaliou Ailton.