O Campeonato Paulista da primeira Divisão terá uma folga de 25 dias, e o Cavinho retorna a campo apenas no dia 31 de julho
Jociano Garofolo
Jogando no Estádio do Maião, em Mirassol, na tarde desta quarta-feira (6), o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense não repetiu as boas atuações das últimas rodadas e sofreu uma goleada por 4 a 0. O resultado foi ruim, mas o time terminou a rodada entre os quatro melhores do grupo. O Campeonato Paulista da primeira Divisão terá uma folga de 25 dias, e o Cavinho retorna a campo apenas no dia 31 de julho.
O CAV vinha de cinco vitórias consecutivas, mas ontem, segundo o técnico Ailton, nada deu certo. Para começar, no aquecimento, perdeu o atacante Arilson, que sentiu lesão. Dian te da situação, todo esquema armado teve que ser alterado. “Quando a bola rolou foi um apagão geral, tanto nos passes quanto no posicionamento”, explicou o treinador.
Os quatro gols do Mirassol foram do armador Ícaro (aos 5 e 26 minutos do 1º tempo; e aos 10 e 48 minutos da etapa final). Com a vitória, o Leão se manteve na liderança com 22 pontos, enquanto o CAV permanece com 17, na quarta posição.
O elenco ganhou folga e se apresenta na quarta-feira (13), quando começa os treinos parra a disputa dos jogos Regionais, enquanto o Paulista não retorna.