Técnico Ito Roque espera um jogo difícil contra o Leão e marcado pela igualdade, assim como a partida de ida, realizada fora de casa
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense está treinando duro para iniciar bem, no próximo sábado, o segundo turno da primeira fase da Copa Paulista. O time aproveitou a folga na tabela no final de semana para se fortalecer e tem a boa notícia de não contar com desfalques para o jogo contra o Leão, na Arena Plínio Marin.
A comissão técnica não tem mais nenhum jogador lesionado, nem suspenso pelo terceiro cartão amarelo ou expulsão. CAV e Mirassol jogam às 15h, em mais uma partida que conta com a promoção “Futebol Sustentável”, em que os torcedores poderão trocar garrafas pet por ingressos. A promessa é de casa cheia.
Enquanto isso, o elenco trabalha forte. Ontem, o treino foi no período da tarde no Clube dos 40. “Estamos trabalhando bastante a parte técnica e a tática”, afirmou o técnico Ito Roque. O comandante técnico acredita em um confronto “bem difícil contra uma equipe boa, evoluiu, assim como a nossa. Será um bom jogo. Espero que a gente possa fazer melhor e vencer o Mirassol”
O treinador do CAV não espera que a partida seja diferente do jogo de ida, quando prevaleceu a igualdade e o equilíbrio. “As duas equipes vão manter o posicionamento em campo. Espero que a gente aproveite as chances para sair com a vitória”, comentou Ito Roque.