Na volta ao Campeonato Paulista após 25 dias de folga, time comandado pelo técnico Ailton venceu a frágil Matonense por 4 a 1
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O torcedor da Votuporanguense respirou, bebeu e mastigou futebol no final de semana. No sábado (30), viu o empate em um a um do time profissional contra o Grêmio Catanduvense na Arena Plínio Marin, pela Copa Paulista. E como bola na rede nunca é demais, no dia seguinte matou a saudade do time sub-20, que após respeitar o intervalo de 25 dias que teve o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, voltou a jogar, e em grande estilo.
A equipe comandada pelo treinador Ailton Oliveira Modesto venceu a Matonense por 4 a 1. Os gols da Votuporanguense foram marcados por Juninho, aos 4 e aos 9 do segundo tempo, Victor aos 23 e pelo artilheiro Guilherme Índio, aos 50 minutos. Michel foi quem descontou para a equipe de Matão.
Apesar do placar o jogo foi aberto, com o time da casa mostrando mais força ofensiva. Cerca de 250 torcedores prestigiam os garotos. A vitória deixou a Alvinegra na quarta colocação com 20 pontos, atrás apenas da Ferroviária com 21, do Fefecê também com 21, e do líder Mirassol com 25 pontos ganhos.
O Cavinho volta a jogar no próximo sábado (6), na Arena Plínio Marin, às 15h, contra a Ferroviária, no início do returno da competição. Durante a folga no Paulista, a equipe representou Votuporanga nos Jogos Regionais, onde terminou na quarta posição.
Profissional
Já o elenco principal do CAV ganhou folga após a partida contra o Catanduvense. O elenco de Ito Roque treinou apenas na tarde de ontem. A partir de hoje, o cronograma será mais cheio, já pensando na partida de domingo (7), às 10h, contra o Olímpia fora de casa. Hoje o time treina fisicamente pela manhã e tecnicamente à tarde, no Clube dos 40, segundo divulgação do CAV.