Técnico Ito Roque terá desfalque de três titulares para a última rodada da primeira fase da Copa Paulista, amanhã na Arena
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético votuporanguense encerra amanhã, às 10h, na Arena Plínio Marin, a sua participação na primeira fase da Copa Paulista pelo Grupo 1. Para a partida contra o Olímpia, que vem a Votuporanga ainda sonhando com uma classificação, o técnico Ito Roque vai escalar o time sem poder contar com jogadores fundamentais na campanha até aqui.
São pelo menos três mudanças certas, por conta de suspensões pelo terceiro cartão amarelo, e outras de opções táticas de Ito. Para os lugares dos suspensos, entram Afonso, na vaga de Nequinha, na ala-direita, o volante Adriano ferreira, no lugar de Kleber, e Souza na lateral-esquerda, ocupando espaço deixado por Cleidson.
O treinador da Votuporanguense também espera mexer no ataque. Tales, autor de um gol na derrota em Catanduva, entra no lugar de Kennedy, e Juninho, promovido do Sub-20, segue na titularidade na posição antes de Faísca. O treinador também terá a volta de Elvinho, que recebeu uma “folga” na última rodada.
Para Ito Roque, é uma partida importante para entrar na segunda fase com moral e também saber a posição na classificação, que define o grupo da segunda fase. “Será um jogo difícil contra o Olímpia, pelo fato de o adversário precisar do resultado para a classificação e também pelos desfalques que nós teremos. Mesmo assim, confio nos atletas que estão entrando e espero fazer um bom jogo”, comentou ao repórter Flávio santos, da Rádio Cidade.
Aliás, a emissora fará, como de costume, a melhor cobertura do futebol desde as primeiras horas da manhã, com a equipe Cidade de Jornalismo Esportivo.