Campanha que troca duas garrafas pet por ingresso para Votuporanguense x Marília segue hoje na bilheteria da Arena Plínio Marin
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Os torcedores que quiserem ainda podem realizar a troca de garrafas pet por ingressos para a partida deste sábado (3), entre Clube Atlético Votuporanguense e Marília. Até o meio da tarde de ontem, pouco mais de mil ingressos já haviam sido entregues. A ação deve terminar no sábado ao meio dia.
A carga total de ingressos disponibilizados é de 3 mil ingressos. Hoje, o torcedor deve ir à bilheteria do estádio entre 8h e 17h. A cada duas garrafas pet, não necessariamente de dois litros, o torcedor alvinegro terá direito a um ingresso. Nas três últimas vezes que a campanha foi realizada em Votuporanga, nos jogos contra Mirassol, Penapolense e Grêmio Catanduvense, o “Futebol sustentável” foi um grande sucesso, com toda carga trocada.
O projeto que é uma realidade e sucesso absoluto conta com apoio da Federação Paulista de Futebol, administrada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.
“É uma alegria imensa ver os estádios do interior novamente cheios. Ainda mais feliz em saber que muitas pessoas estão sendo beneficiadas com as trocas das garrafas pet. É um projeto social. Uma ideia que uniu o útil ao agradável e hoje é um sucesso. O presidente Reinaldo Carneiro Bastos contribui fortemente com todos os filiados, apoiando de forma inédita os clubes. Mais uma vez o Votuporanguense participará do programa. Estamos no caminho certo, realizando um trabalho muito sério com o programa Futebol Sustentável”, disse Ferraz.
A ideia do projeto é simples: duas garrafas pet podem ser trocadas por um ingresso. Todos são beneficiados: o meio ambiente, pois ajuda no combate à dengue, as entidades sociais e as famílias, que têm retornado aos estádios. Desde a sua implantação, o projeto já beneficiou mais de 800 mil torcedores e arrecadou mais de dois milhões de garrafas pet.