Aguardando situação do efeito suspensivo de Anderson Cavalo, técnico Ito Roque espera até o último momento para escalar o time
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Na véspera da partida das quartas de final contra o XV de Piracicaba, o técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Ito Roque, ainda não confirmou os 11 titulares para o confronto. Isso porque, até a noite de ontem, a diretoria da Votuporanguense não tinha a confirmação da Federação Paulista de Futebol se o efeito suspensivo do atacante Anderson Cavalo havia sido deferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Se caso o efeito suspensivo não for concedido a tempo dos atletas que jogam serem relacionados, o atacante ficará de fora. Se a Federação indeferir o efeito suspensivo, Cavalo começa a cumprir a pena de 26 jogos até que o recurso do caso seja avaliado.
Enquanto isso, Ito Roque treina com e sem Cavalo em campo. Do meio para trás, tudo está definido. Gatti, Nequinha, Marcelo Godri , Marcão e Cleidson voltaram a formar o setor defensivo nos treinos. No meio, também voltam Xaves e Kléber, mas sem Paulo Josué, que cumpre suspensão, Luciano Mandi deve entrar. No ataque, Igor Pato e Thiago Miracema devem disputar uma vaga ao lado de Elvinho. Se Cavalo não jogar, Tales deve assumir a posição. Todas as dúvidas serão sanadas no treinamento de hoje.
Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a escala do trio de arbitragem para a partida de amanhã, às 16h, na Arena Plínio Marin, entre CAV e XV, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. Rodrigo Guarizo irá apitar, acompanhado pelos assistentes Diogo Correia dos Santos e Osvaldo Apipe Filho.