Dentre as sugestões, o representante da Federação comentou sobre a situação do gramado
Fábio Ferreira
O vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol, Coronel Isidro Suita Martinez, esteve na manhã de ontem em Votuporanga para uma vistoria na Arena Plínio Marin. Acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, o representante da Federação afirmou que a visita faz parte do cronograma da entidade de futebol a todos os estádios que terão jogos da Série A1, A2, A3 e Segunda Divisão em 2017.
“A Federação Paulista faz um caderno de apontamentos de todos os estádios para que se verifique as coisas boas e ruins de cada um. As coisas ruins nós sugerimos mudanças, as boas passamos aos outros clubes como exemplo. Aqui na Arena Plínio Marin temos coisas boas e maravilhosas, e também demos algumas sugestões”, explicou o Coronel Suita.
Dentre as sugestões, o representante da Federação comentou sobre a situação do gramado. “Com o uso intenso do campo, percebemos que o gramado está um pouco cansado. Está diferente da situação que encontramos antes do estádio ser inaugurado. O que sugerimos é que os treinamentos e jogos da categoria de base sejam realizados em outro local”.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Mineiro, a Votuporanguense precisa acertar apenas alguns detalhes para conseguir o alvará do Corpo de Bombeiros sem grandes problemas. “Precisamos readequar os espaços do Departamento Médico e a sala de doping. Também teremos que fazer a numeração de todos os assentos da Arena que é uma exigência da Federação”, concluiu.