Nathan, eternizado na memória do CAV por participações em confrontos na Série A3 de 2015, está a caminho da Votuporanguense na A2
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um atacante habilidoso e que fez confrontos memoráveis contra o CAV na Série A3 de 2015 está a caminho da Votuporanguense para a A2 de 2016. Trata-se de Nathan, eternizado na memória do torcedor por ter cobrado aquele pênalti defendido por Thiago Moraes no finalzinho do jogo no velho Plínio Marin e também por ser uma “pedra no sapato” nos confrontos contra a Alvinegra.
A informação é de que o jogador está acertado verbalmente há um certo tempo e que, em breve, irá assinar o contrato com a equipe da Votuporanguense. Com 24 anos, Nathan do Rego Ferreira teve recentemente uma breve passagem pelo Olímpia na Copa Paulista e, inclusive, esteve na cidade na partida contra o CAV na Arena, quando amargou derrota por 3 a 2.
Neste ano, também defendeu o Juventus na Série A2. Já em 2015, foram dois confrontos contra a Votuporanguense na fase decisiva da A3. No primeiro jogo, no dia 3 de maio, teve a cobrança de um pênalti defendida por Thiago Moraes, no último segundo de jogo.
Na partida da volta, na Rua Javari, entretanto, fez o quinto gol na vitória do Moleque Travesso por 5 a 1 na Mooca, na partida que antecedeu a conquista do acesso pelo CAV. O atleta também tem passagens pelo Paraná, Mirassol, Noroeste e XV de Jaú.
O nome de Nathan surge como o segundo reforço da Votuporanguense para a Série A2 de 2017. Como o A Cidade divulgou na sua edição de domingo (30), a diretoria alvinegra também fechou com o volante Marzagão, ex-jogador do Barretos, e deve manter boa parte do elenco que jogou por Votuporanga na Copa Paulista.