Jogador com passagens recentes pelo Nacional e São Bernardo chega para assumir a camisa nove da Votuporanguense
Atacante Anderson Magrão já veste uniforme da gloriosa alvinegra de Votuporanga (Divulgação/CAV)
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense anunciou ontem à imprensa o terceiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Trata-se do atacante Anderson Magrão, de 28 anos, que chega com a difícil missão de assumir a camisa que poucos tiveram sucesso na história do CAV: a nove do centroavante.
Com exceção dos ídolos Anderson Cavalo e Romário, foram muitas as tentativas de jogadores para se firmar na posição. Experiência, contudo, não falta ao jogador, que assinou contrato e posou para fotos ao lado do presidente Marcelo Stringari.
Anderson Portela de Araújo, o Anderson Magrão, teve como último clube o Nacional da capital em 2016, atuando na campanha da Série A3 e na Copa Paulista. Ele foi relacionado em 37 partidas na temporada e marcou cinco gols, tomando três cartões amarelos.
Já em 2015 atuou em oito jogos pelo São Bernardo na disputa do Paulistão da Primeira Divisão, mas não marcou gols.
Elenco
Com relação ao time que disputou a Copa Paulista, seguem no elenco do Votuporanguense o goleiro Gatti, os laterais Nequina e Cleídson, os zagueiros Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory, o meia Paulo Josué e o atacante Elvinho - todos com contratos renovados.
Já contratados, além de Anderson Magrão, chegam ao clube o volante Marzagão, ex-Barretos, e o atacante Nathan, ex-Juventus. Também se apresenta o zagueiro Paulo Henrique, que estava no Desportivo Brasil. Segundo o presidente Marcelo Stringari, o clube já acertou com 15 atletas, mas os nomes só serão divulgados assim que eles assinarem os contratos.