Jogador de 25 anos jogou as duas últimas temporadas defendendo o Ituano na Primeira Divisão; apresentação é na segunda (12)
Pacheco (atrás), durante lance do Paulistão quando defendeu o time do Ituano
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense anunciou ontem mais um nome para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Trata-se do lateral-direito Guilherme Pacheco, que nas duas últimas duas temporadas defendeu as cores do Ituano na Primeira Divisão.
A informação foi dada em primeira mão pelo presidente da Votuporanguense, Marcelo Arenas Stringari, no programa esportivo “Bola em jogo”, da Rádio Cidade 1190 AM, ontem. Stringari esteve na emissora acompanhado pelo diretor Paulo Ivaldi e pelo diretor de marketing Paulo Cecílio.
O atleta Pacheco deve se apresentar ao técnico Ito Roque na próxima segunda-feira (12) para início da pré-temporada. “Fizemos um reunião com a comissão técnica. Temos 22 jogadores já contratados para a apresentação. Vamos começar os treinos para ver quais as necessidades. Todos as contratações tiveram o aval do técnico Ito Roque”, disse Marcelo.
Pacheco, lateral-direito, jogou no Ituano 22 vezes no Paulistão desse ano e também no ano passado, chega para suprir a vaga de Nequinha. “O Pacheco é um jogador novo, defende muito bem e apóia também. Vem por dois anos atuando na Série A1. A gente gostou, tem muito boas indicações. O pessoal não vai sentir falta do Nequinha”, comentou o presidente da Alvinegra.
A apresentação do elenco será na Arena Plínio Marin, no dia 12, às 15h. “Não vamos fazer nada diferente, já que muitos dos jogadores são conhecidos do torcedor”.
Patrocínios
Paulo Cecílio aproveitou a grande audiência da Rádio Cidade para convidar empresários da cidade e da região para que apoiem o clube. “Estamos com dificuldade maior em fechar com patrocínios, do que no ano passado. O empresário que puder ajudar o CAV, por favor! O retorno vem, o torcedor vai prestigiar quem apoiar o CAV”, disse o diretor de marketing.
Sobre a publicidade no uniforme da Alvinegra, Cecílio afirmou que fechou com as empresas Siamar, Poty, Escola Passo a Passo, Garfus e há negociação com o Grupo Pacaembu, Supermercados Laranjão e mais duas empresas grandes.