Palavra de ordem do técnico Emerson Matheus é vitória na tarde de hoje, às 14h, na Arena, pela 2ª rodada do Grupo 01
Técnico Emerson Matheus faz apenas uma alteração para o jogo de hoje contra Brasília
Depois de decepcionar na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate contra o Auto Esporte-PB, a Votuporanguense retorna a campo hoje, às 14h, na Arena Plínio Marin, para encarar o Brasília pela 2ª rodada do Grupo e seguir vivo na competição. De acordo com o técnico Emerson Matheus, “nenhum outro resultado que não seja a vitória está nos planos”. A entrada para a partida é gratuita.
Para a partida, o treinador do Cavinho fez apenas uma mudança da equipe que começou jogando diante do Auto Esporte-PB, na última terça-feira (3). Contra o Brasília, Fernando sai no meio-campo para a entrada de João Calil. “A mudança é para que possamos dar mais velocidade no meio de campo e um pouco mais de chegada dos meias junto aos atacantes”, explicou Emerson Matheus.
O treinador do Cavinho ainda pontuou as principais características do adversário de hoje na Arena Plínio Marin. “O Brasília é uma boa equipe de toque de bola e jogadores muito fortes, mas teremos que ultrapassar todos esses obstáculos, já que somos donos da casa e temos que impor nosso ritmo de jogo para tentar os 3 pontos, que nos darão tranquilidade para o último jogo desta fase, contra o Grêmio”.
A esperança de Emerson Matheus é que contra o Brasília os garotos aproveitem melhor as oportunidades de gols desperdiçadas na estreia. “Esperamos fazer uma boa partida e ter mais êxito nas finalizações”, concluiu. Na manhã de ontem Cavinho treinou no campo de Parisi e hoje no mesmo período a equipe folga para a partida da tarde. A Votuporanguense tem um ponto e ocupa o 2º lugar do Grupo 01 ao lado do Auto Esporte-PB. Grêmio é o líder com 3 pontos e Brasília o lanterna, sem pontos.