Equipe do técnico Ito Roque fez bonito no primeiro teste da pré-temporada diante da torcida Alvinegra
CAV venceu Cascavel com gols de Nathan, Elvinho e Kéber (Foto: Anderson Basso)
Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense encarou o Cascavel, do Paraná, na tarde deste domingo, em jogo-treino na Arena Plínio Marin e, de virada, venceu por 3 a 1. No fim, a partida terminou em confusão, após Makelele, do Cascavel, chutar o lateral Felipe Gregory no chão. Os jogadores trocaram empurrões e a partida foi encerra aos 45, sem acréscimo.
Os visitantes abriram o placar logo no começo da partida, aos 4 minutos, com Wesley. Não demorou e Nathan, aos 6 minutos, empatou para o CAV.
Depois de um primeiro tempo sem muita emoção, a Votuporanguense voltou para a etapa final disposta a mostrar serviço ao torcedor que compareceu em bom número na Arena. O atacante Elvinho saiu do banco de reservas para aos 21 minutos virar a partida para o CAV. O volante Kléber também deixou sua marca, aos 28. Ele ganhou na corrida do zagueiro do Cascavel e bateu colocado para ampliar: 3 a 1.
O técnico Ito Roque promoveu diversas alterações durante a partida, mas o CAV começou com: Gatti, Pacheco, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory; Xaves, Diogo Marzagão, Paulo Josué e Uálisson Pikachu; Nathan e Anderson Magrão. O próximo jogo-treino da Votuporanguense será contra o Catanduvense no meio da semana que vem. Já no dia 21, o Mirassol vem a Arena Plínio Marin para o último teste antes da estreia do CAV na Série A2, dia 28, contra o Água Santa, em casa. O público pagante na Arena foi de 420 pagantes, para uma renda de R$ 4420.