Técnico da Alvinegra reforça que time ainda briga para não cair e pede jogo diferenciado em decisão contra o Capivariano
Técnico Gilbertão pede cautela e jogo inteligente para Alvinegra salvar o ano contra o Capivariano
Fábio Ferreira
A partida entre Votuporanguense e Capivariano, amanhã, às 15h, na Arena Plínio Marin, é decisiva para o futuro de ambas as equipes. Para o time de Capivari só a vitória interessa para o time escapar do rebaixamento. Já para o CAV só os três pontos em casa serve para não precisar decidir sua permanência na divisão contra o Bragantino, fora de casa, na última rodada.
Ainda em clima de festa para os torcedores após a vitória contra o Rio Preto, na tarde de anteontem, o técnico Gilbertão pediu cautela e reforçou que ainda faltam três pontos para a Votuporanguense sacramentar a permanência na Série A2. “Pela matemática ainda não estamos seguros. E só vamos descansar e relaxar quando a matemática fechar. Por isto é muito importante fazermos um jogo diferenciado contra o Capivariano”, comentou.
O elenco da Alvinegra treinou na tarde de ontem no campo do Clube dos 40 e na manhã de hoje realizo o último apronto antes do confronto. O time deve ter poucas alterações, haja visto que não há muitas opções no banco de reservas. O reforço é a volta do atacante Anderson Cavalo, que cumpriu suspensão automática e ficará com a vaga de Anderson Magrão.
Já os desfalques são dois confirmados: Paulo Josué e Felipe Gregory estão fora por acúmulo de cartões amarelos. Os mais cotados para assumirem as vagas são o volante Artur e o lateral Pacheco. O técnico Gilbertão sinalizou que deve jogar com Pacheco na lateral direita e Douglas improvisado na esquerda. O restante do time segue o mesmo que encarou o Rio Preto.
Ingressos
Os ingressos para o último jogo da Votuporanguense em casa nesta Série A2 segue o mesmo de todo o campeonato. Entradas para o setor de arquibancada lateral são comercializados a R$ 30 e para o setor de arquibancada atrás do gol a R$ 15.
Situação
A Votuporanguense ocupa a 12º colocação na tabela com 22 pontos conquistados. O Capivariano é 17º colocado com 18 pontos. Na última rodada o CAV encara o Bragantino, fora de casa, e o Capivariano recebe o já rebaixado União Barbarense em casa. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Barretos com 20 pontos.