Treinador comandou treino tático na tarde desta segunda-feira (10) e deve começar com Pikachu, Nathan e Anderson Magrão na frente
Atacante Nathan retorna de suspensão e deve ter chance de começar contra Rio Preto
Fábio Ferreira
O elenco da Alvinegra se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) para treino físico na academia e depois, à tarde, o técnico Gilbertão já comandou treino tático na Arena Plínio Marin. O treinador fez um trabalho em campo reduzido com dois toques e sinalizou que deve encarar o Rio Preto com três atacantes para tentar a vitória em casa.
Sem Anderson Cavalo, que está suspenso, Gilbertão sinaliza que o ataque será formado por Uálisson Pikachu, Nathan e Anderson Magrão. O time deve ser definido após o treino da manhã de hoje, na Arena, mas deve iniciar diante do Jacaré com: Vitor Prada; Douglas, Marcelo Godri, Willyan e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique e Paulo Josué; Uálisson Pikachu, Nathan e Anderson Magrão.
O CAV precisa da vitória contra o Rio Preto nesta quarta-feira para não terminar a rodada na zona do rebaixamento. A Alvinegra soma 19 pontos e está com a mesma pontuação do XV de Piracicaba, o primeiro do Z6, em 15º lugar. O presidente Marcelo Stringari analisou o momento do time depois de uma rodada em que a maioria dos times que estão na parte debaixo da tabela venceram seus confrontos.
“Os resultados foram ruins para gente e aumentaram ainda mais nossa responsabilidade contra o Rio Preto. Antes pensávamos que 22 pontos estaria fora do rebaixamento e hoje já falamos em 23 ou 24 pontos. Temos que matar os dois próximos jogos em casa com o apoio do nosso torcedor. Sabemos que não será fácil porque o Rio Preto vai para o tudo ou nada”, afirmou o presidente.
O Rio Preto é o vice-lanterna da competição com apenas 13 pontos e caso não vença a Votuporanguense já terá o rebaixamento decretado à Série A3. O Jacaré virá a Votuporanga sem treinador depois que Ferreirão colocou o cargo à disposição e a diretoria decidiu por sua saída. Mika, integrante da comissão técnica, será o treinador interino nas rodadas restantes.