Times duelam no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba; ao CAV interessa o empate ou a vitória da Portuguesa para não cair
Para o CAV não cair, basta a Lusa empatar em Piracicaba
XV de Piracicaba
Vica encara permanência como "obrigação de todos"
Evitar o rebaixamento do XV de Piracicaba é encarado como obrigação pelo técnico Vica. E para alcançar isso será preciso vencer a Portuguesa, hoje, às 16h, no Barão da Serra Negra. Qualquer outro resultado implicará na queda quinzista à terceira divisão. O comandante, que está há cinco jogos à frente do time, apontou que os jogadores estão cientes de tal situação e disse que ao final, em caso de sucesso, a comemoração está liberada.
“Claro que vai haver comemoração em caso de permanência, mas não tem que comemorar como um título. Eu encaro como uma obrigação, tanto de comissão técnica, diretoria e jogadores, pelo menos deixar o XV nesta divisão”.
Portuguesa
Lusa não terá trio titular em jogo decisivo
A Portuguesa tem três desfalques importantes para o jogo decisivo deste domingo contra o XV de Piracicaba. Os titulares Bruno Silva, ex-CAV, Vinícius Gouveia e Tárik cumprirão suspensão e estão fora do jogo. A partida é fundamental para a Portuguesa que, caso perca, corre sérios riscos de ser rebaixada à Série A3.
Apesar dos problemas, o técnico Estevam Sores pede a Lusa no ataque. "Em uma situação dessa, não tem como pensar em segurar o empate. O objetivo é vencer o jogo, assim como foram em todos os outros", afirmou o comandante.