Pela primeira vez como titular na Série A2, o zagueiro abriu o caminho para a vitória sobre o Mogi Mirim na última rodada
Willyan espera mais chances na Alvinegra
Emprestado pelo Grêmio à Votuporanguense para a disputa da Série A2 do Paulistão, o zagueiro Willyan não poderia ter tido melhor sorte neste fim de semana. Em sua primeira oportunidade como titular na temporada, o jovem marcou o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim e ajudou o CAV a se distanciar da zona de rebaixamento.
Aos 16 minutos da etapa final, Willyan venceu a marcação e abriu o placar de cabeça para a Votuporanguense no Plínio Marin. Com o gol marcado, o jovem de 21 anos espera convencer o técnico Gilberto Pereira de que merece mais oportunidades entre os 11 titulares nesta reta final da competição estadual.
"Eu preciso dizer que já esperava por uma atuação dessas. Vinha treinando forte e aguardando minha oportunidade. Estava pronto para jogar e sabia que quando eu fosse para o jogo tinha que me entregar e me doar ao máximo para ajudar a equipe. Estou à disposição para ajudar a Votuporanguense da melhor forma", disse Willyan.
Focado na recuperação da equipe na tabela de classificação - a Pantera subiu uma posição após a vitória sobre o Mogi Mirim e é atualmente o 12º colocado, com 18 pontos -, o defensor acredita na força do elenco para terminar o torneio longe de qualquer perigo de retornar à Série A3.
"Temos que continuar trabalhando, da mesma forma com que vínhamos trabalhando. Vamos manter nossa força. Acredito muito em Deus e na força do nosso elenco para sair dessa. Temos um time forte, e definitivamente não merecemos estar nessa situação", apostou.