Após a primeira expulsão, a Votuporanguense perdeu a cabeça e foi goelada na Arena Plínio Marin pelo Paulista Sub-20
Cavinho e Olímpia se enfrentaram na tarde de ontem, às 15h, na Arena Plínio Marin Foto:RAFAEL NASCIMENTO/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) foi surpreendido e goleado pelo Olímpia na tarde desta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin. O jogo, válido por mais uma rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão, terminou em 5 a 2 para os visitantes.
A Alvinegra começou melhor e logo abriu o placar com João Marcos, porém levou o empate quase no final da primeira etapa. O Cavinho perdeu ótimas oportunidades de gol, pelo menos três claras. Já no segundo tempo, Wallace fez 2 a 1 para o time da casa. Depois, começou o pesadelo da Votuporanguense, que levou o empate e mais três gols.
O Olímpia foi melhor nas conclusões. Já o CAV perdeu a cabeça quando o seu primeiro jogador foi expulso. Posteriormente, o juiz expulsou mais dois.
Irritado com todas as situações, o treinador do Cavinho, Henrique Ortiz, não falou sobre a partida logo após o jogo. O CAV foi goleado logo na partida após o técnico afirmar que o time tinha feito sua melhor apresentação no Campeonato Paulista, no último sábado, contra o Penapolense, em Penápolis, em jogo que terminou em 3 a 3.
Agora o Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão tem uma pequena pausa. Os garotos do Cavinho terão folga de uma semana e depois retornam para os treinamentos no CT do Bolão, em Mirassol. O próximo jogo da Alvinegra será no próximo dia 29 (sábado), às 15h, contra o Noroeste, em Bauru.