Cavinho jogou na tarde do último sábado contra o Penapolense em mais uma rodada do Paulista Sub-20 da 1º Divisão
Pelo Paulista Sub-20, Penapolense e Cavinho jogaram no estádio Tenente Carriço, em Penápolis Foto: Silas Reche
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Mesmo com um empate, na avaliação do treinador do time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense, Henrique Ortiz, a partida contra o Penapolense foi a melhor do Cavinho no Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Primeira Divisão.
Em partida disputada na tarde do último sábado, às 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o time da casa e a Alvinegra empataram por 3 a 3. Os gols do CAV foram marcados por João Marcos e Brener duas vezes.
Henrique entende que faltou apenas um pouco de maturidade para o Cavinho sair com um resultado positivo, o que ele analisa como natural, já que o elenco é um dos mais novos da competição. “Foi muito bom. Foi o melhor jogo que fizemos em toda o campeonato. Gostei”, comentou o treinador ao jornal A Cidade.
Na análise do comandante do CAV, o time criou bastante e fez uma excelente apresentação, no entanto erros individuais resultaram em gols do adversário. A Alvinegra sempre esteve à frente do placar, mas deixou o adversário empatar. “Criamos ainda umas quatro oportunidades claras de gol”, apontou.
Com o empate, a Votuporanguense foi para 11 pontos na tabela e segue na sexta colocação. O próximo jogo da Alvinegra será na tarde de amanhã, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Olímpia.