O Cavinho tem apenas uma alteração em relação à equipe que enfrentou o Botafogo na última rodada; jogo é às 15h
O Cavinho enfrenta o time do Batatais na tarde de hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin Foto: RAFAEL NASCIMENTO/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time sub-20 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) volta a jogar em casa na tarde de hoje, às 15h, quando enfrenta o Batatais, na Arena Plínio Marin, pelo Campeonato Paulista da categoria.
O Cavinho tem apenas uma alteração em relação à equipe que jogou contra o Botafogo na última rodada.
Henrique Ortiz, técnico da Alvinegra, garantiu que seu time está bem preparado para o duelo de hoje. “Estamos bem preparados. Apesar da derrota para o Botafogo, não jogamos mal”, falou.
Na avaliação do treinador, a partida de hoje é uma verdadeira final. Ele lembrou que o Cavinho está bem diferente, já que chegaram novos jogadores, porém as outras equipes também mudaram. “Vai ser um jogo totalmente diferente do primeiro turno”, analisou.
Em relação à postura em campo, Henrique destacou que pode-se esperar uma Alvinegra bastante concentrada e com entrega total. A Votuporanguense começa a partida com Allan; Amichael, Kaique, Juan Henrique e Jhonkaermeson; Vinicius Henrique, Marcelo e Rodolfo; João Marcos, Brener e Romário.
O Cavinho tem 17 pontos e ocupada a sexta colocação do grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20. Já o Batatais está em oitavo, com 16 pontos.