No chamado jogo de seis pontos, na tarde do último sábado, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o resultado final foi 3 a 3
Marília e CAV se enfrentaram na tarde do último sábado, em Marília; Cavinho jogou bem (Foto: Celso Contro/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Uma das melhores partidas no Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. É assim que o técnico do Cavinho, Henrique Ortiz, avalia o jogo contra o Marília, na casa do adversário. Agora, o sub-20 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) torce por um tropeço do próprio Marília, adversário direto na busca pela classificação.
No chamado jogo de seis pontos, na tarde do último sábado, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o resultado final foi 3 a 3. O CAV saiu na frente, mas o time da casa empatou e virou. A Votuporanguense igualou novamente, porém o Marília marcou de novo. No final, o CAV conseguiu buscar o empate e teve oportunidades de ganhar. Os gols da equipe de Votuporanga foram marcados por Vinicius Silva, Wallace e Edson Junior.
A Alvinegra começou com Pio, Luiz Gustavo, Vinicius, Kaike e Juan; Lucas Henrique, Edson, Kaiki; Kaermeson, João Marcos e Victor.
Para o técnico do Cavinho, Henrique Ortiz, a partida foi uma das melhores apresentações da Alvinegra na competição, principalmente por conta do volume de jogo. Na segunda etapa, acrescentou, o time voltou um pouco abaixo, porém depois melhorou. No terceiro gol do Marília, o goleiro do CAV falhou, no entanto a Votuporanguense teve força para empatar. “Quase ainda ganhamos o jogo porque tivemos duas chances no final que não poderíamos perder, mas faz parte”, contou.
Henrique lembrou que sabia das dificuldades do duelo, uma vez que o Marília faz um bom campeonato, portanto entendia que o empate também servia para a Votuporanguense. “Temos um jogo a menos e eles ainda enfrentam Botafogo e Novorizontino, que são jogos difíceis, então vamos continuar fazendo o nosso trabalho, ganhar os nossos jogos e torcer também por um tropecinho do Marília”, comentou.
Com 29 pontos, o Marília está na quarta posição (última na zona de classificação) no grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20, enquanto a Votuporanguense, com 24, está na sexta colocação.
Sub-11 e Sub-13 vencem
As equipes sub-11 e sub-13 do CAV venceram no Paulista das categorias. Na Arena Plínio Marin, o sub-11venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, com gols de Guilherme e Ian. Já o sub-13, ganhou, também do Grêmio Prudente, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Fábio José.