O CAV enfrentará Linense e Mirassol na Arena Plínio Marin; diretoria tenta ainda um jogo-treino contra o Bragantino
Cerca de 70 torcedores acompanharam e incentivaram 21 atletas com gritos e aplausos (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Torcida e imprensa acompanharam na tarde de ontem, às 14h, na Arena Plínio Marin, a apresentação do elenco e comissão técnica do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) que participará do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. A Alvinegra também anunciou dois amistosos.
Cerca de 70 torcedores acompanharam e incentivaram 21 atletas com gritos e aplausos. Naturalmente, os jogadores da casa foram os mais aplaudidos, com destaque para o meia Ricardinho, grande esperança de criatividade no meio de campo. O atacante Nathan também foi bastante festejado, assim como Elvinho.
A diretoria comunicou que no dia 23 de dezembro o CAV enfrenta o Linense e no dia 30, o Mirassol. Os jogos, em dois sábados seguidos, serão às 10h, na Arena. A diretoria negocia ainda um jogo-treino contra o Bragantino, também em casa, no dia 15 de dezembro.
Os goleiros Igor, Maicon, Paulo Roberto e Vitor Prada ainda não foram apresentados. Paulo Roberto, que pertence ao CAV e está emprestado ao Brusque-SC, e Vitor Prada, atualmente com contrato no Avaí até o fim do Brasileirão, deverão se apresentar em breve ao técnico Rafael Guanaes.
Em conversa com a imprensa, o comandante do time, Rafael Guanaes, contou que agora começam efetivamente os trabalhos no campo. Ontem, a equipe treinou em Álvares Florence. “As expectativas são muito boas para fazermos, com um tempo que temos disponível, um grande trabalho e iniciarmos bem nos amistosos e na competição”, falou.