Dos jogadores que não são da cidade, Elvinho foi um dos mais aplaudidos; atacante é conhecido pela velocidade
Feliz e confiante: o atacante Elvinho, de 25 anos, está contente em voltar para Votuporanga: “me sinto feliz aqui” (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A altura, 1,65m, certamente não assusta ninguém, mas a velocidade incomoda bastante os adversários. É assim o “liso” atacante Elvinho, rosto já conhecido da torcida do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), que está confiante para a disputado do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018.
Elvis Marley Aparecido Bittencourt, o Elvinho, é natural de Serrana-SP e tem 25 anos. Ele atuou na Votuporanguense em outras duas oportunidades e tem passagens por Flamengo, Tombense, Ituano, Atibaia e Comercial.
Dos jogadores que não são da cidade, Elvinho foi um dos mais aplaudidos. O corte de cabelo “diferente” chamou a atenção da torcida. “A mulher. A esposa pede, então temos que fazer a vontade dela caso contrário não entramos em casa”, brincou.
Ao jornal A Cidade, Elvinho contou que é um grande prazer estar de volta a Votuporanga, um lugar onde ele se sente muito feliz. “Quando eu saí daqui lesionado, o pessoal me deu total suporte, então, graças a Deus, joguei no Atibaia e meu joelho está 100%”, comentou.
As expectativas do atacante para a Séria A2 são grandes. O atleta destacou o trabalho feito pelo gerente de futebol Rafael Gatti, que, juntamente com toda diretoria, montou a dedo um elenco qualificado para o Paulista. “Nós sempre pensamos em vencer, em subir, e temos jogadores bem capacitados para isso”, falou.
Sobre os companheiros, Elvinho observou que muitos são novos, com quem ele não teve oportunidade de jogar junto, porém já enfrentou alguns. “Se Deus quiser vamos fazer um grande campeonato em 2018 e dar alegria para esse povo que sempre vem nos apoiando”, apontou. Hoje, às 8h30, o CAV faz um treino tático e técnico em Álvares Florence.