O volante Daniel de Carvalho, 21 anos, ex-Palmeiras, é a nova contratação do Alvinegra para o Paulista da Série A2
O volante Daniel de Carvalho, 21 anos, já atou no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A mais recente novidade do CAV (Clube Atlético Votuporanga) para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018 é o volante Daniel de Carvalho, 21 anos, ex-Palmeiras.
De acordo com Paulo Ivaldi, o Paulão, a Votuporanguense tem boas expectativas sobre o volante Daniel. “Segundo volante, jogou no Fortaleza e outros clubes. É uma expectativa muito grande, um salário muito alto, bancado pelo Palmeiras, então a gente fica com muita esperança. É um jogador que vai nos ajudar muito”, comentou.
O bom relacionamento do treinador do CAV, Rafael Guanaes, com o Palmeiras e o apoio do ex-centroavante do Verdão, Luizão, foram importantes para a chegada de Daniel. “Agradecemos muito a ajuda do Luizão”, disse Paulão.
Paulão destacou que toda a diretoria do CAV está trabalhando bastante para formar o melhor elenco possível dentro das expectativas financeiras da Alvinegra. “Estamos muito confiantes no elenco que está sendo montado”, acrescentou. Sobre a tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol na semana passada, ele avalia como “pesada”, porém um time que quer ter sucesso, tem que sempre buscar o lado positivo. “Se fizermos uma boa estreia, saímos fortalecidos para os dois jogos fora”, apontou.
O dirigente lembrou que o plantel está sendo montado conforme o orçamento possibilita e que a diretoria constantemente busca a colaboração de empresários e outros colaboradores e assim tenta “tocar” o CAV.
“Nasci em São Bernardo do Campo, mas sempre morei em Diadema. No começo não gostava de jogar bola. Eu fui na escolinha do César Sampaio só para acompanhar meus primos. Acabei indo bem e peguei gosto por isso. Hoje eu estou aqui”, contou Daniel quando ainda jogava no Palmeiras.