O próximo teste da Alvinegra na preparação para o Paulista da Série A2 será sexta-feira (29), às 16h, contra o Barretos
Alisson José da Silva, 20 anos, e Luis Guilherme Campos Silva, 23 anos, são os novos reforços da Votuporanguense (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) retornou aos treinamentos, na tarde de ontem, com novidades: dois reforços que já treinaram com o grupo. Foram apresentados o volante Alisson José e o lateral-direito Luis Guilherme.
Alisson José da Silva tem 20 anos e já atuou na Ferroviária e Fluminense. Luis Guilherme Campos Silva tem 23 anos e vestiu as camisas do Desportivo Brasil, Monte Azul, Olímpia e Inter de Bebedouro.
O próximo teste da Alvinegra na preparação para a Série A2 será sexta-feira (29), às 16h, contra o Barretos, na Arena Plínio Marin.
Em conversa com a Cidade FM, Alisson demonstrou otimismo em defender a Votuporanguense. “Primeiramente agradecer a Deus pelas oportunidades que ele está me dando, e vamos que vamos conseguir esse acesso para todos nós. Se Deus quiser, no final vai dar tudo certo”, falou.
No início de 2017, o volante estava na Ferroviária, depois passo o restante do ano no Fluminense e agora foi emprestado para a Alvinegra. “Estou feliz como sempre e agora é aproveitar as oportunidades porque a gente nunca sabe o dia de amanhã”. Ele já conhece alguns atletas do grupo, como Fio e Felipe. “É uma galera bacana. O grupo está fechado”, acrescentou. Em relação às suas características, o atleta contou que é forte na marcação.
Luis Guilherme disse estar muito feliz em jogar na Votuporanguense. “Eu não pensei duas vezes”. No primeiro treino, ontem, ele elogiou a Arena: “só conhecia por fotos, mas agora entrei aqui e vi que é uma Arena de primeira divisão mesmo”. O lateral revelou que seu estilo é “força”. “Comigo é um, dois, passar e cruzar”. Confiante, o lateral acrescentou que chega no CAV em busca do acesso.