Natural de Campinas, Jairo Luis Blumer tem 30 anos e já vestiu a camisa do Kyoto Sanga, do Japão; CAV treina hoje
O volante Jairo Luis Blumer tem 30 anos, já jogou no Japão e defenderá a Votuporanguense (Foto: Divulgação)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com a experiência de passagens por 13 times, o volante Jairo está confiante para o trabalho no CAV (Clube Atlético Votuporanguense) visando o Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. O atleta, que já jogou no Japão, escolheu Votuporanga por ouvir que a Alvinegra faz um trabalho bastante profissional.
Jairo revelou ao A Cidade que é até diferente ser um dos mais experientes, “porque a idade vai passando e você vê que realmente é isso o que acontece”. Ele destacou que o desafio é positivo. “A expectativa é muito boa para 2018, então vamos começar fazendo um trabalho bem-feito para conseguir o tão sonhado acesso”, comentou.
Questionado sobre os motivos de escolher a Votuporanguense, o volante contou que o CAV é muito bem falado no Estado de São Paulo. Ele, que jogou em outras equipes da região, disse saber da seriedade do trabalho realizado pela diretoria do clube. “É importante que seja dada sequência nesse trabalho bem-feito, então vim para agregar e tenho certeza que fiz a melhor escolha”, apontou.
Jairo já atuou ao lado de alguns atletas contratados pela Votuporanguense e jogou contra outros, por isso entende que o elenco é qualificado. “Claro que é o início de um trabalho, mas acredito que teremos um grupo bem qualificado”, acrescentou.
O atleta também ressaltou que o CAV está em boas mãos com o técnico Rafael Guanaes. “O nosso treinador é experiente e, assim como nós, sabe da responsabilidade”, observou.
Natural de Campinas, Jairo Luis Blumer tem 30 anos. O atleta já vestiu as camisas do Paulista, Mirassol, Atlético Paranaense, Ponte Preta, São Caetano, Vila Nova, Grêmio Barueri, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Kyoto Sanga, Ferroviária, Penapolense e Desportivo Brasil.
Na manhã de hoje o CAV faz treinamento físico e técnico. À tarde, às 15h30, o time tem um trabalho técnico e tático em Álvares Florence.