O atacante Guilherme Eduardo Fagundes, o Robinho, de 21 anos, que nasceu em Catanduva, é uma das novidades do CAV
Guilherme Eduardo Fagundes, o Robinho, tem 21 anos (Foto: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Uma das novidades do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) para o Campeonato Paulista da Série A2 é o atacante Robinho, de 21 anos. O genérico do original do Atlético-MG garantiu que também sabe pedalar: “com certeza”.
Robinho destacou que o planejamento da Votuporanguense é muito bom, por isso quando falaram da oportunidade de jogar na Alvinegra ele não pensou duas vezes. “Sei que a cidade abraça o time, e a equipe gosta de jogar pra frente, que é meu estilo de jogo”, comentou. As expectativas do atleta são de fazer uma boa Série A2 e ajudar o CAV nos objetivos que forem traçados para o ano de 2018.
Em relação às suas características de jogo, Robinho relevou que aprendeu a jogar centralizado, por isso pode ser opção dos lados, mas também jogando mais pelo meio do ataque. “O que for para ajudar o professor Rafael eu estarei à disposição”, garantiu.
Apesar da pouca idade, o atacante acredita que tem uma certa experiência e que esta pode ajudar o grupo. Ele ressaltou que teve uma boa passagem pelo Flamengo e tudo o que aprendeu traz para a Votuporanguense. “São coisas boas que certamente ajudarão o CAV em 2018”, falou.
Robinho já atuou com alguns atletas contratados pela Alvinegra e enfrentou outros, então, pelo pouco que percebeu até o momento, o grupo é bom de se trabalhar e dará frutos muito bons no ano que vem. “Espero um campeonato excelente para a Votuporanguense e que possamos atingir os nossos objetivos”, concluiu.
O atacante Guilherme Eduardo Fagundes, o Robinho, de 21 anos, nasceu em Catanduva. Ele jogou no Rio Preto, Grêmio, Flamengo, Barretos, Santos e Vocem.