Os dois novos goleiros da Alvinegra só foram anunciados oficialmente ontem pela diretoria da Votuporanguense
Vitor Prada Macaneiro e Paulo Roberto Perrut e Silva (Fotos: Daniel Castro/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Já relevados anteriormente, mas só confirmados oficialmente pela diretoria do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) ontem, os goleiros Vitor Prada e Paulo Roberto devem se apresentar ao técnico Rafael Guanaes nos próximos dias.
No dia 19 de novembro, o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, revelou, em entrevista para a Cidade FM, que Prada estaria de volta, uma vez que a diretoria gostou muito do trabalho executado pelo arqueiro este ano. “É um goleiro que a gente gosta muito e com certeza vai nos ajudar bastante”, contou.
Em conversa com A Cidade, o treinador do CAV, Rafael Guanaes, contou que conhece o trabalho dos dois goleiros, que são remanescentes da Alvinegra. “Eles já têm um histórico de trabalho aqui no clube, então uma sequência de trabalho é sempre bem-vinda e eu vejo sempre com bons olhos”, comentou.
Rafael entende que é importante criar uma identidade com o clube e os dois goleiros trazem bastante segurança para a Votuporanguense, já que trabalharam junto com o hoje gerente de futebol, Rafael Gatti, que conhece a fundo o trabalho dos atletas. “Nós sabemos das características deles, das experiências recentes que tiveram, então eles serão muito bem recebidos e as nossas expectativas são as melhores possíveis em relação aos dois”, falou.
Vitor Prada Macaneiro tem 25 anos e nasceu em Nova Trento-SC. Ele já atuou no Avaí, Camboriú, Remo e Votuporanguense.
Paulo Roberto Perrut e Silva é natural de Jauru-MT e tem 23 anos. O atleta já vestiu as camisas do Santos, Sinop, Votuporanguense, Camboriú e Brusque.