A Alvinegra perdeu de 3 a 0 para o Criciúma e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Não deu para o sub-19 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense). Mesmo com a presença da torcida, na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin, a Alvinegra perdeu de 3 a 0 para o Criciúma e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após um primeiro tempo sem gols, o Criciúma abriu o placar com Claudinho, aos 23 minutos da segunda etapa. Precisando do gol, a Alvinegra saiu mais, porém, aos 40 minutos, Julimar fez mais um. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, Mateus fechou o placar.
Na opinião de Edson Fernando, infelizmente na partida contra o Criciúma nada deu certo para a Votuporanguense. “Infelizmente escolhemos o pior dia para jogar a pior partida, mas agora é levantar a cabeça, ver o que Deus tem planejado para cada um de nós e trabalhar”, falou, logo após o jogo.
O volante destacou que é também importante reconhecer a grande equipe do Criciúma, no entanto todos no CAV sabiam que a Votuporanguense tinha condições de conseguir um resultado diferente. “Infelizmente, eles sobressaíram sobre a gente e o resultado foi esse aí”, comentou.