Em conversa com A Cidade, o técnico Rafael Guanaes fez uma avaliação da fase de treinamentos da Votuporanguense
O treinador Rafael Guanaes gostou da fase de treinamentos em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A ansiedade pela estreia do Campeonato Paulista da Série A2 está prestes a acabar. Amanhã, às 16h, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) inicia sua caminhada na competição contra o Juventus, na Arena Plínio Marin. Em conversa com A Cidade, o técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes, fez uma avaliação da fase de treinamentos do time: “muito satisfeito”.
De acordo com o treinador, a equipe está bem, cresceu nos treinamentos e todos estão bastante concentrados em busca de construir um grupo focado, comprometido e profissional. “O nosso dia a dia tem sido maravilhoso, os atletas contribuindo muito para que consigamos construir algo e representar bem as cores da Votuporanguense, então estou muito satisfeito com o nosso período pré-competitivo”, comentou.
Rafael contou que as expectativas são muito boas. Ele espera que o time consiga traduzir nos jogos tudo o que foi trabalhado nos treinamentos e que as ações façam o CAV obter bons resultados.
O treinador fez muitos elogios ao meia Adriano Paulista, que, conforme ele, estava nos planos da Alvinegra desde o início da montagem do elenco. “Inicialmente ele ficaria no Bragantino, então mudamos os planos, mas deixamos alternativas nesse sentido para que algo acontecesse”, falou.
Na visão de Rafael, o meio-campista é um bom reforço, porque é vencedor, qualificado e pode jogar em mais de uma posição. O comandante da Votuporanguense observou que o meia vem para um elenco que já tem boas alternativas e bom jogadores. “Esperamos que ele possa se enquadrar o mais rápido possível para somar conosco e qualificar o nosso time. Já jogamos contra, eu conheço bem o jogador, já tive interesse de trabalhar com ele antes e agora foi possível concretizar isso”, concluiu.