Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de uma semana cheia para treinar, hoje é o último dia de preparação do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) visando enfrentar o Taubaté amanhã. O atacante Fio espera um duelo bastante difícil.
Na manhã de hoje, às 9h, na Arena Plínio Marin, o técnico Rafael Guanaes comanda um trabalho técnico e tático. À tarde, após o almoço, atletas e comissão técnico viajam para Taubaté. A partida será amanhã, às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o atacante Fio contou que espera um jogo bastante difícil e que o elenco do CAV sabe da força do Taubaté jogando em seus domínios, no entanto os atletas estão focados e trabalhando forte para obter um bom resultado. “Tivemos uma semana cheia parar treinar, nos aperfeiçoar e consertar os pequenos erros que tivemos contra a equipe do Audax, então estamos bem treinados para buscar o objetivo lá que são os três pontos”, falou.
Após três jogos sem vencer, Fio entende que todo o grupo está ciente da necessidade da vitória. Ele observou que mesmo precisando dos três pontos, é importante ter cautela, já que a partida é fora, por isso são fundamentais bom posicionamento e uma boa estratégia.
Devido à situação do adversário, o atacante acredita que a postura do Taubaté será de atacar a Alvinegra desde o início. “Eles necessitam muito dessa vitória, então eu acho que eles vão sair para o jogo, o que será bom para a gente. Estaremos bem posicionados em campo para aproveitar bem as oportunidades que surgirem”, acrescentou.
Com a pior defesa da Série A2, o Burro da Central levou 14 gols e está na 12ª posição do campeonato com oito pontos. Já a Votuporanguense ocupa a 8ª colocação e soma 12 pontos.