Depois de fazer um bom primeiro tempo, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) foi dominado na etapa complementar e perdeu para o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, na tarde de ontem. O Burro da Central venceu por 2 a 0.
Aos 9 minutos, a Votuporanguense chegou com perigo em jogada no lado direito do ataque que passou pelos pés de Felipe, Douglas e João Marcos, que, já dentro da área chutou para fora.
Aos 18, Flávio Carioca girou, mas chutou prensado. O goleiro Vitor Prada pulou, não lançou e a bola ficou com o lateral Douglas.
João Marcos fez fila aos 21 minutos, no entanto chutou de longe e a bola passou distante do gol de Fábio.
Logo em seguida, depois de boa trama do ataque do CAV, a bola foi rolada Fio, que chutou de primeira, porém ela foi por cima do gol. Foi a melhor oportunidade da Alvinegra na primeira etapa.
Aos 40 minutos, o Taubaté chegou com perigo. Gustavinho ficou na cara de Vitor Prada, no lado esquerdo, porém o goleiro saiu e fez boa defesa.
O zagueiro Jorge Miguel cobrou falta aos 44, a bola foi forte, mas em cima do goleiro que espalmou para a linha de fundo.
Já na segunda etapa, aos 9 minutos, Jean em cobrança de falta, chutou por cima do gol. A bola passou perto, no entanto Prada estava nela. Na sequência, após cobrança de escanteio, o ataque do Taubaté cabeceou livre, mas no meio do gol.
Aos 17, em jogada confusa, a bola sobrou para Fio na frente do goleiro, que estava muito próximo do atacante e encaixou.
Em contra-ataque, o CAV chego com perigo aos 19 minutos. Já dentro da área, Elvinho cortou o defensor e tentou o ângulo, mas a bola subiu demais.
Aos 23 minutos o time da casa abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio, Bruno Ré cabeceou livre para marcar.
No contra-ataque, o Burro ampliou o placar depois do time da casa pedir pênalti na jogada, o juiz não marcar nada e o lance seguir. Na sobra Welington ainda driblou Vitor Prada para fazer o segundo. Aos 40 minutos, a bola sobrou para Nathan dentro da área isolar. Era a chance de incendiar o jogo, que terminou mesmo em 2 a 0 para o Burro da Central.