O Taubaté levou 14 gols e está na 12ª posição do Campeonato Paulista da Série A2 com oito pontos; jogo será no sábado (24)
O volante Daniel em treinamento do CAV; Alvinegra joga depois de amanhã em Taubaté, time com a pior defesa (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com o que os atletas chamam de semana cheia para trabalhar, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) segue treinando forte para enfrentar o Taubaté pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Alvinegra terá pela frente a pior defesa da competição.
A partida será realizada sábado (24), às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. O Burro da Central levou 14 gols e está na 12ª posição do campeonato com oito pontos. Já a Votuporanguense ocupa a 8ª colocação e soma 12 pontos.
A defesa do CAV também é uma das mais vazadas: levou 13 gols, assim como a do lanterna Audax, time que a Alvinegra enfrentou na última rodada e empatou por 0 a 0. O desempenho do time não agradou ao treinador Rafael Guanaes. “Não gostei da equipe. De uma forma geral, nós tivemos muita dificuldade para se adaptar, principalmente ao gramado. Não conseguimos trabalhar tanto a bola. Não foi um jogo bonito de se ver”, comentou.
Enquanto o time de Votuporanga vem de empate, o Taubaté foi ao Brinco de Ouro, na tarde do último sábado, em Campinas, e até chegou a abrir o placar, mas acabou derrotado pelo Guarani por 2 a 1. Depois de marcar o primeiro com Flávio Carioca, o Alviazul sofreu gols de Bruno Nazário e Rondinelly, vendo o Bugre sair vitorioso. Agora, o time do técnico Marco Martelotte voltará a jogar em casa, no Joaquinzão, depois de duas rodadas longe dos seus domínios.
Programação do CAV
O período da manhã de hoje é de descanso. À tarde, sob o comando do técnico Rafael Guanaes, na Arena, às 15h, ocorre um treino técnico e tático. Na sexta-feira (23), às 9h, também na Arena, será realizado mais um trabalho técnico e tático.