Os atletas participam de um treinamento técnico e tático, às 9h30, na Arena Plínio Marin, depois almoçam e viajam
A Votuporanguense vem de dois empates seguidos na Série A2 (Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) faz hoje sua preparação final para enfrentar o Audax na tarde de amanhã, às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A Alvinegra viaja no início da tarde de hoje.
Os atletas participam de um treinamento técnico e tático, às 9h30, na Arena Plínio Marin, depois almoçam e viajam.
Na última quarta-feira, o CAV empatou com o Rio Claro por 1 a 1 em partida disputada na Arena. O resultado não foi bem digerido pela Votuporanguense. A Alvinegra jogou melhor do que o adversário, mas não conseguiu garantir a vitória e amargou o segundo empate consecutivo em casa.
Em um primeiro tempo de superioridade da Votuporanguense, o gol antes do intervalo coroou o melhor time na etapa inicial. Aos 46 minutos, Adriano Paulista arriscou da entrada da área e abriu o placar para o time da casa. Já aos 26 da etapa complementar, em lance de confusão na área, Gustavo Sapeka empatou a partida.
Já o Audax recebeu o São Bernardo no último domingo e perdeu por 2 a 0. Os gols que definiram o revés foram anotados na etapa complementar. O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances de gol. No segundo tempo, os visitantes abriram o marcador com Alvinho, de cabeça. Justamente quando era melhor em campo e merecia a igualdade, um contragolpe selou o destino do jogo. Jussa arrancou e serviu Alvinho, que bateu na saída de Jefferson e fez 2 a 0.