Time comandado pelo técnico Rafael Guanaes faz um trabalho técnico e tático na manhã de hoje na Arena Plínio Marin
Jogadores da Votuporanguense fazem hoje mais um trabalho na Arena Plínio Marin, local do jogo de amanhã (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após quatro dias livres apenas para treinamentos e descanso, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) faz hoje o seu último treino antes da partida contra a Portuguesa. Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, os jogadores participam de um trabalho técnico e tático, às 10h30, na Arena Plínio Marin.
Ao que tudo indica, o treinador não deve revelar hoje os 11 titulares que enfrentarão a Lusa amanhã, às 11h, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, uma vez que alguns jogadores ainda são dúvida. Ele ainda não sabe se poderá contar com lateral-esquerdo Cleidson, o volante Jairo e com centroavante Felipe para o jogo.
Pelo menos nesse início de competição, Guanaes tem preferido não revelar os titulares com antecedência. Pela análise do fisioterapeuta da Votuporanguense, Aliston Jones, o lateral-esquerdo Cleidson está em melhores condições.
Na manhã de ontem, os atletas participaram de um trabalho técnico e tático. Já o período da tarde foi reservado para descanso. Hoje eles voltam a treinar e à tarde é novamente livre.
Na vitória contra o Penapolense, no último domingo, em Penápolis, a Alvinegra começou a partida com Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Luís Guilherme; Daniel, Ricardinho e Adriano Paulista; Elvinho, João Marcos e Fio. Como a atuação foi bastante elogiada, não são esperadas muitas mudanças.