Cleidson, Jairo e Felipe ainda não sabem se terão condições de jogar contra a Portuguesa depois de amanhã, na Arena
Jairo, Felipe e Cleidson em treinamento físico na manhã de ontem; atletas ainda não sabem se poderão jogar sábado (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O treinador do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), Rafael Guanaes, ainda não sabe se poderá contar com lateral-esquerdo Cleidson, o volante Jairo e com o centroavante Felipe para o jogo de depois de amanhã contra a Portuguesa, na Arena Plínio Marin.
Em conversa com a imprensa na tarde de ontem, o fisioterapeuta da Votuporanguense, Aliston Jones, disse estar contente porque o Departamento Médico vem realizando um ótimo trabalho e conseguindo recuperar os atletas rapidamente.
De acordo com o fisioterapeuta, Cleidson, Jairo e Felipe estão na fase de transição da preparação física. Ele acredita que o lateral-esquerdo está em melhores condições para a partida contra a Portuguesa. Já o volante e centroavante precisarão ainda reforçar a parte física. “Do mais, está tudo indo bem: pequenas dores, que são normais para atletas, porém nada mais grave”, falou.
Na manhã de ontem, às 9h, na Arena Plínio Marin, o time comandado por Rafael Guanaes fez um trabalho físico e técnico. Já à tarde, às 16h, também na Arena, o treinamento foi técnico e tático. Hoje, às 10h30, os atletas participam de mais um treino técnico e tático. À tarde, eles descansam.