O técnico da Votuporanguense, Rafael Guanaes, fez um balanço do jogo desta terça-feira (6)
(Foto: Rafael Nascimento)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O técnico da Votupo-ranguense, Rafael Guanaes, fez uma boa análise da partida do CAV contra o Água Santa, na tarde desta terça-feira sábado (6). Depois de cinco jogos sem vencer, a vitória, segundo ele, “tira um peso”.
Entrevistado pela Cidade FM logo após o jogo, Rafael contou que todos da Alvinegra estão trabalhando bastante, porém vem sendo alvos de muitas críticas, algumas até certo ponto injustas. “Nós viemos aqui para fazer um jogo inteligente, conseguimos o tempo todo controlar o adversário. Mais uma vez ficamos na frente e acabamos recuando um pouco”, falou.
O comandante alvinegro observou que o time criou uma boa quantidade de chances. “Foi gostoso, sofrido e difícil, mas nós temos trabalhado como sempre, na derrota e na vitória, e buscamos o equilíbrio porque nós acreditamos no que estamos fazendo”, comentou.
O treinador agradeceu à diretoria porque “no momento mais difícil” deu respaldo para o trabalho. “Tive o tempo todo o apoio do presidente Marcelo e de todos os dirigentes”, acrescentou.
Rafael lembrou que a vitória surgiu após cinco jogos em que o CAV poderia ter tido uma sorte melhor. “Tira um peso. Agora é manter um equilíbrio nesse momento e pensar em sexta-feira fazer um jogo como conseguimos fazer hoje”, disse.