O técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes, comanda, na manhã desta sexta-feira, às 9h, na Arena, um trabalho técnico e tático
Com 18 pontos na tabela, a Votuporanguense ocupa a décima colocação no Campeonato Paulista da Série A2 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Ainda com esperanças de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) finaliza na manhã de hoje a preparação para o jogo decisivo de amanhã, na Arena Plínio Marin, contra o Sertãozinho. Ganhando, o time seguirá com esperanças de classificação para a segunda fase.
Finalizando a programação de uma semana cheia para treinamentos, o técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes, comanda, na manhã de hoje, às 9h, na Arena, um trabalho técnico e tático.
Entrevistado pela Cidade FM, o zagueiro Paulo Henrique são vários os fatores que resultaram em duas vitórias seguidas fora de casa, mas lembrou que após a derrota para o XV de Novembro de Piracicaba, na Arena, o grupo conversou e destacou que teria pela frente mais cinco jogos e que todos seriam decisões. “Então, buscamos jogar jogo a jogo e está dando certo. Vamos manter as esperanças a cada partida e buscar o melhor”, falou.
Questionado se o CAV ainda tem possibilidades de classificação, o jogador resumiu que enquanto existir chances, o time “vai buscar”. Ele pediu o apoio da torcida para o jogo de manhã, mas também quer que os torcedores tenham paciência, porque será necessário, já que a partida promete ser difícil. “Se Deus quiser, vamos vencer os dois jogos, mas primeiro vamos pensar no Sertãozinho”, comentou.
O presidente Marcelo Stringari acredita que com duas vitórias o CAV chega em Campinas, para a última partida, contra o Guarani, no G4. “Aí, vamos ver o que precisaremos lá, se é um empate ou uma vitória”, disse.
Com 18 pontos na tabela, a Votuporanguense ocupa a décima colocação no Campeonato Paulista da Série A2.