A Votuporanguense perdeu para o Guarani na tarde deste sábado e se despediu do Campeonato Paulista da Série A2
Guarani e Votuporanguense se enfrentaram na tarde deste sábado no Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Precisando vencer e necessitando de outros resultados, não deu para a Votuporanguense na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste sábado (24). O CAV não conseguiu fazer a sua parte, perdeu de 2 a 1 para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, e se despediu da competição.
Aos 8 minutos, Pedro Bortoluzo chutou e a bola bateu na mão do zagueiro João Victor: pênalti para o Bugre. Fumagalli cobrou no canto direito de Paulo Roberto e fez o primeiro do Guarani no Brinco. É o gol de número 90 do capitão com a camisa Alviverde.
Aos 30, Fumagalli recebeu de Denner, driblou o marcador, tentou o passe para Ricardinho, mas Jorge Miguel cortou e quase mandou contra.
Já no final da primeira etapa, aos 43, Ricardinho chutou de primeira, mas o goleiro Bruno Brígido se esticou todo para fazer boa defesa, jogando a bola para a linha de fundo. Aos 44, Erik arriscou da entrada da área e Paulo Roberto quase aceita.
Logo no início da etapa complementar, aos 3 minutos, Pedro Bortoluzo recebeu, chutou de perna direita e fez o segundo do time de Campinas: 2 a 0. Já a resposta da Alvinegra veio aos 18: o centroavante Felipe marcou o primeiro da Votuporanguense.
Aos 23, após boa trama de passes, Denner pegou bonito na bola e ela passou tirando tinta da trave esquerda de Paulo Roberto. Felipe, aos 35, perdeu grande chance. O atacante do CAV ganhou de dois zagueiros, mas, quando ficou na cara do goleiro, chutou por cima do gol. Jorge Miguel, aos 39, apareceu sozinho na segunda trave, cabeceou firme, e o goleiro do Bugre fez um milagre para evitar o empate.