Após perder pênalti, a Votuporanguense venceu o Água Santa, em Diadema, na tarde desta terça-feira (6)
(Fotos: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No finalzinho. Assim foi a vitória do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) por 2 a 1 em cima do Água Santa, em Diadema, na tarde desta terça-feira (6). Fio, que perdeu um pênalti pouco tempo antes, fez o gol da vitória aos 48 minutos.
O placar do jogo foi aberto logo aos 3 minutos. O lateral-esquerdo Cleidson chutou forte, o goleiro do Água Santa rebateu para o meio da área e o centroavante Felipe, de perna esquerda, fez no rebote: 1 a 0 CAV.
Aos 13, o goleiro Paulo Roberto fez uma grande defesa após cabeçada de Romarinho. A bola foi alçada do lado esquerdo, o camisa 11 cabeceou, mas o arqueiro da Alvinegra saltou para pegar.
Aos 16, Elvinho fez ótima jogada pela ponta esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou forte, porém a bola foi no centro do gol e o goleiro defendeu de soco. Aos 19, o CAV chegou novamente com perigo. Nathan fez um belo lançamento para João Marcos, que, na cara do gol, mas pressionado pelo goleiro, tocou para fora.
Aos 27, Elvinho também ficou em ótima posição na frente do goleiro. Após receber longo passe pelo lado direito, o atacante tocou na saída do arqueiro e a bola passou na frente do gol.
Já na segunda etapa, aos 14, o CAV teve uma boa oportunidade em contra-ataque. Elvinho tocou para João Marcos que avançou, chutou cruzado no alto para boa defesa do goleiro. Aos 16, Ricardinho cobrou falta frontal, mas o arqueiro fez boa defesa.
Aos 23, Wellington Saci recebeu lançamento, ficou na frente do goleiro, tocou para Alex Gonçalves, que na primeira tentativa foi bloqueado pela zaga, mas não desperdiçou a segunda tentativa: 1 a 1.
Aos 34 minutos o CAV desperdiçou uma bela chance. Fio cruzou, mas Nathan, já sem goleiro, não conseguiu completar. Nathan teve outra boa oportunidade na sequência, no entanto praticamente recuou para o goleiro. Aos 38, Tremonti recebeu na frente do goleiro, tirou para o lado, e foi atingido. Pênalti claro para o CAV. Fio chutou forte e a bola explodiu no travessão. Logo em seguida, Tremonti chuto de longe e o goleiro defendeu.
Quando tudo parecia que ficaria no empate, a Alvinegra conseguiu o gol da vitória. Após lançamento para a área a bola foi ajeitada para Fio, que dividiu com o goleiro e depois marcou: 2 a 1 para o CAV.