(Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com um gol nos acréscimos, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) venceu o Batatais na tarde desta quarta-feira (21) na Arena Plínio Marin. Com o resultado, a Alvinegra segue sonhando com a classificação.
O primeiro lance de perigo foi do CAV. Aos 11 minutos, Jairo chutou de longe, no canto direito baixo do goleiro Wallace, que espalmou para o lado. No rebote, o arqueiro defendeu novamente. Aos 25, Douglas levantou, Felipe cabeceou e a bola foi por cima do gol, raspando o travessão.
Aos 43, Elvinho carregou pelo meio e até poderia ter arriscado, mas passou para Felipe, que se atrapalhou e não definiu. Paulo Henrique, aos 47 cabeceou com perigo após cobrança de escanteio.
Já na segunda etapa, Elvinho fez fila e tocou para Adriano Paulista, no lado esquerdo chutar por cima. Aos 7, a defesa do CAV de bobeira na saída, o Batatais roubou a bola e a bola foi tocada para Cortez que de fora da área chutou para abrir o placar: 1 a 0 para os visitantes.
Aos 24, Douglas levantou na cabeça de Felipe, que escorou no canto esquerdo de Wallace, que nem pulou na bola: 1 a 1. Logo na sequência, Tremonti arriscou de longe par a defesa do arqueiro do Batatais.
Aos 36, Tremonti fez um belo passe para Robinho, que havia acabado de entrar, mas, sozinho com o goleiro, chutou para fora. Já no apagar das luzes, quando tudo parecia que terminaria no empate, Adriano Paulista levantou na área e Fio fez o gol da vitória.