O goleiro Paulo Roberto apareceu bem nas duas últimas partidas, oportunidades em que o time venceu fora de casa
Está voando! O goleiro Paulo Roberto foi titular nos duelos contra Água Santa e Oeste (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Para quem estava em queda no Campeonato Paulista da Série A2, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) se recuperou bem nas duas últimas rodadas, com seis pontos conquistados fora de casa. Coincidência ou não, nos duelos contra Água Santa e Oeste a Alvinegra teve um novo camisa 1, Paulo Roberto, que vem sendo bastante elogiado.
O arqueiro de 23 anos foi titular pela primeira vez após Vitor Prada se sentir mal e não atuar contra o Água Santa. Paulo Roberto apareceu bem no jogo, não comprometeu e fez uma excelente defesa na cabeçada do atacante Roni, ainda na primeira etapa.
No jogo da noite de anteontem, em Barueri, contra o Oeste, mais uma vez o titular fez um bom trabalho, teve tranquilidade quando a bola era recuada e defendeu bem nos momentos em que foi exigido.
O goleiro destacou que sempre trabalhou forte, de cabeça erguida e aguardando uma oportunidade, o que aconteceu contra o Água Santa. Quando a chance surgiu, acrescentou, o foco foi sempre em fazer o melhor. “Primeiramente, tenho que agradecer a Deus por tudo, depois o treinador Rafael Guanaes, que confiou no meu trabalho, e o Fábio [Fernandes], preparador de goleiros”, falou.
Sobre as duas vitórias seguidas fora de casa, o arqueiro ressaltou que todo o grupo está de parabéns porque houve entrega e raça por parte do elenco completo. “Nos treinos, no dia a dia, nos dois jogos trabalhamos forte. Estamos muito felizes com as duas vitórias”, disse.
Paulo Roberto apontou que o momento é de colocar os pés no chão, uma vez que nada está ganho. “Se Deus quiser, vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação”, resumiu.
A próxima partida da Alvinegra será no sábado (17), 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Sertãozinho.