Alvinegra e Batatais duelam na tarde desta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin; time visitante também precisa da vitória
CAV e Batatais duelam hoje à tarde na Arena Plínio Marin; além de vencer, CAV torce por uma combinação de resultados (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O duelo da tarde de hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin, entre CAV e Batatais, é de vida ou morte para os dois times. Ainda com remotas chances de classificação, a Votuporanguense tem que vencer. Na zona de rebaixamento, os visitantes também necessitam da vitória.
Além de vencer, para seguir tendo chances de classificação o CAV depende de várias combinações de resultados. Com saldo negativo, é importante também conseguir um bom número de gols. “Enquanto há luz e esperança, nós temos que acreditar, então são dois jogos, uma combinação e nós precisamos de duas vitórias. Aconteceu o que tinha que acontecer, falhamos mais uma vez em alguns aspectos, mas ainda permanecemos vivos na competição”, contou o técnico Rafael Guanaes à reportagem da Cidade FM.
O comandante alvinegro observou que a equipe vem jogando muito bem nos últimos jogos, no entanto é necessário melhorar defensivamente. Ele explicou que o foco total deve ser no jogo de hoje contra o Batatais para vencer o duelo, e só depois pensar no futuro. “Para ser sincero, se ficarmos pensando em combinação de resultados, ficamos malucos, mas quem sabe”, apontou.
Rafael destacou que o time sempre trabalhou bastante desde a apresentação e a diretoria se esforça muito para manter o clube e para que a Votuporanguense seja sempre forte. Ele espera que o momento seja de um pouco de sorte. “Então a gente pede aos céus para Deus nos abençoar. Quem sabe nesse momento possamos contar com uma forcinha lá de cima”, disse.
Como se não bastasse somente vencer, é importante ainda para a Alvinegra fazer gols para ter um saldo positivo. O treinador sabe da dificuldade que encontrará, porém o grupo está “com os pés nos chão” para fazer uma grande partida na tarde de hoje.
Rafael frisou ainda que o torcedor da Votuporanguense merece uma vitória hoje na Arena. “Queremos presentear o torcedor com uma grande vitória e com um grande jogo e ainda nutrir a esperança para a última rodada”, falou.
Para o duelo, o CAV não contará com o lateral-esquerdo Cleidson, suspenso com três cartões amarelos.