Em busca de duas vitórias na manhã deste sábado, a Votuporanguense vai para cima do Barretos, mesmo na casa do adversário
Segundo o treinador da Votuporanguense, as equipes terão postura ofensiva na manhã de hoje em Barretos (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Na abertura do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, o Clube Atlético Votuporanguense joga na manhã de hoje contra o Barretos, na casa do adversário. Às 9h, o duelo será dos garotos mais novos. Logo em seguida, às 11h, será a vez da partida da categoria sub-17.
O técnico do CAV, Murilo Lopes, espera dois jogos bastante difíceis, mesmo o Barretos estando abaixo da Alvinegra na tabela. “Conheço muito bem lá. Eles jogando em casa são muito fortes”, apontou. A postura do adversário em seus domínios, acrescentou, sempre foi forte, independente da fase do time.
Mesmo sabendo das dificuldades, o comandante alvinegro contou que o CAV vai a Barretos para ganhar as duas partidas. No sub-15, a expectativa é chegar aos oito pontos e entrar no G4 – dependendo do resultado de Catanduva e Rio Preto. Já na categoria sub-17, após o empate contra a fortíssima equipe do Novorizontino, o que deu moral para a Alvinegra, o treinador espera obter os três pontos hoje. “Estamos com os pés no chão, sabendo que cada jogo é uma história. Não conseguimos nada ainda do que temos como objetivo, que é a classificação”, disse.
Para as duas partidas de hoje, a Votuporanguense jogará com postura ofensiva, com três atacantes nas duas categorias e buscando o gol a todo instante, no entanto com cautela para não ser surpreendida pelo adversário. De certeza, garantiu Murilo, é que a Alvinegra atuará com muita força e sabedoria para vencer as partidas e voltar para Votuporanga com o dever cumprido.
No sub-15, o CAV tem cinco pontos e ocupa a quinta colocação do grupo 2. O Barretos está logo abaixo com dois pontos. Na categoria sub-17, a Votuporanguense tem oito pontos e está em terceiro. O Barretos soma quatro pontos e ocupa a sexta posição.