Murilo Lopes, técnico do CAV, deve fazer várias alterações nos times sub-15 e sub-17 que disputam o Paulista 2018
(Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Participando do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) vem encontrando muitas dificuldades na competição, principalmente pelo fato de enfrentar adversários com mais tempo de preparação. Para as próximas partidas, a tendência é que o técnico da Alvinegra, Murilo Lopes, faça várias mudanças nos times.
Na última rodada, disputada na manhã de sábado (5), na Arena Plínio Marin, os resultados não foram os esperados. Contra o Catanduva, na primeira partida do dia, os garotos da sub-15 empataram em 1 a 1. Na sequência, o sub-17 da Alvinegra foi goleado por 4 a 0.
O time de Votuporanga volta a campo no sábado (12), no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, onde enfrentará o América. De acordo com Murilo, talvez tenha chegado o momento de dar oportunidades para garotos que ainda não tiveram muitas chances na competição. “Com isso, as equipes terão uma nova cara, com atletas diferentes e as nossas expectativas é que tenhamos resultados diferentes”, falou.
Durante a semana de preparação para a próxima rodada, a intenção do treinador é trabalhar bastante as deficiências notadas nos jogos de sábado (5). “Queremos reorganizar a situação e dar a volta por cima no próximo sábado”, concluiu.