O CAV fez um jogo-treino contra a Inter de Bebedouro (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Dando sequência à preparação para a Copa Paulista 2018, o Clube Atlético Votuporanguense enfrentou a Inter de Bebedouro na manhã desta quarta-feira (4) no estádio Sócrates Stamato, casa do adversário. O CAV goleou por 4 a 1.
O técnico Rafael Guanaes iniciou a partida com Felipe; Índio, Lucas Anselmo, Diogo e Diego Jardim; Rodolfo (Japa), Vítor Hugo e Léo Aquino; Agnaldo, Luiz Guilherme e Rodolfo Valadares.
A Alvinegra começou a segunda etapa com Thales; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Matheus Destro; Ricardinho, Kennedy e Mário Destro; João Marcos, Juninho e Bruno Baio.
Rodolfo Valadares abriu o placar para o CAV aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Mário Destro, aos dois minutos, e Bruno Baio, aos 24 e aos 29 minutos, fizeram os gols da Alvinegra. Aos 34, Guilherme fez o gol de honra do time da casa.
Bruno Baio gostou muito da apresentação da Votuporanguense nesta quarta-feira (4). Na opinião dele, o trabalho do treinador Rafael Guanaes está dando certo e a equipe tem feito o que o comandante alvinegro pede. “O que fazemos nos trabalhos, aplicamos no jogo”, comentou.
Em dois jogos-treino o centroavante já marcou sete gols, mas destacou que “sozinho eu não posso fazer nada”. “Toda a equipe vem ajudando e eu espero corresponder no campeonato”, falou. Ele acrescentou que as suas expectativas para a Copa Paulista são as melhores possíveis. “O grupo vem se preparando muito bem. Estamos concentrados e trabalhando para chegar na competição bem”, apontou.