O zagueiro Vitor Hugo, de 25 anos, está no elenco da Votuporanguense que disputará a Copa Paulista em agosto
O zagueiro Vitor Hugo treina com a Votuporanguense que se prepara para a Copa Paulista que começa no próximo mês (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de um tempo sem jogar futebol profissionalmente, o votuporanguense Vitor Hugo está de volta e agora para defender as cores do clube da sua cidade, o CAV. Em conversa com a Cidade FM, o zagueiro revelou que, durante a Copa, se inspirou bastante no volante Kanté, da França, para dar a volta por cima na carreira de jogador.
O zagueiro disse ser uma grande felicidade voltar à Votuporanguense, “clube da minha cidade que se sempre amei e já vesti a camisa”. A volta, acrescentou, dependeu muito da sua força de vontade. “Esse tempo que eu fiquei parado, eu sempre me dediquei aos treinamentos a parte, sempre acreditei e o meu pensamento sempre foi positivo. Sempre quis ser jogador de futebol”, destacou.
Com 25 anos, o defensor comentou que ainda tem muita lenha para queimar. Ele disse que tem como exemplo o volante Kanté, da França. “Ele me inspirou muito pelo currículo”, revelou.
Vitor Hugo está com uma grande expectativa para a competição, uma vez que ficou um bom tempo parado, então agora, em cada treino, o atleta se dedica ao máximo. “A ansiedade é boa, fica aquele frio na barriga, mas eu tenho certeza que quando entrar em campo, vai dar tudo certo”.
O zagueiro elogiou o elenco do CAV, ao qual chamou de bastante qualificado. Na opinião dele, o técnico Rafael Guanaes está sabendo formar um time forte para a Copa Paulista.
O atleta aproveitou para agradecer o apoio que tem dos seus familiares, em especial do seu pai, Chicão. “Ele sempre acreditou em mim, e nos momentos mais difíceis da minha vida ele sempre está do meu lado”, contou.
Vitor Hugo Pereira dos Santos tem 25 anos e é natural de Votuporanga.